Notícias

Campanha de Recolha do Banco Alimentar

Decorreu, no fim-de-semana de 25 e 26 de maio, a Campanha de Recolha do Banco Alimentar Contra a Fome. A GIRA é uma das entidades beneficiárias do Banco Alimentar, recebendo semanalmente donativos de alimentos, o que representa um grande apoio.

A GIRA esteve presente na Campanha, com vários dos seus colaboradores e pessoas amigas a serem voluntários durante o fim-de-semana, apoiando no transporte de alimentos de supermercados para o armazém do Banco Alimentar.

Nestes dois dias, o Banco Alimentar conseguiu recolher 1.755 toneladas de géneros alimentares, nos vários supermercados espalhados pelo país.

Até ao dia 2 de junho é, ainda, possível contribuir online, no site http://alimentestaideia.pt, a plataforma de recolha de alimentos na internet. Um pequeno contributo pode fazer uma grande diferença na vida de alguém.

Deseja ser voluntário?

Uma das atividades desenvolvidas na GIRA semanalmente, pelos seus colaboradores, envolve a recolha semanal de alimentos doados pelo Banco Alimentar e distribuição em várias das nossas respostas sociais. Se desejar, pode juntar-se a nós e apoiar-nos nesta atividade, através do transporte e distribuição dos alimentos que recebemos.

Se tem disponibilidade às Segundas-Feiras entre as 10h30 e as 14h, carta de condução categoria B e gostaria de ajudar, preencha o nosso formulário na secção “Como Apoiar” (https://www.gira.org.pt/como-apoiar/).

Partilhar Notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Outras Notícias